Noticias do Luxemburgo - Ramiro Piedade Costa

31-12-2013 17:06

Passo-vos mensagem que o filho do nosso camarada Ramiro da Piedade Costa, (2º Pel.) presentemente doente no Luxemburgo, nos enviou.

Quem desejar contacta-lo encontrará, no final da mensagem, as respectivas coordenadas.

Nota: Por assumirmos tratar-se de uma situação circunstancial, as suas coordenadas não foram alteradas nas listagens.

Zé Ferreira

 

MENSAGEM:

Caros amigos Lidadores,

 

assim vos chama o meu pai, Ramiro da Piedade Costa, quando me conta com emoção os momentos, melhores e mais difíceis, que juntos viveram Os Lidadores. O meu pai manda cumprimentos a todos vós e desejos de um Bom Ano, cheio de saúde !

A razão pela qual sou eu a vos enviar esta mensagem é que o meu pai se encontra no hospital no Luxemburgo, lançado, desta vez só ... num combate contra a maladia. Agradeço, caros amigos Lidadores que partilharam com o meu pai esses momentos, que me enviassem fotografias, recordações, anedotas, mensagems, as histórias que vos uniram, por email ou correio. Pois sei, que essas histórias lhe darão muita coragem e força para esta batalha.

Esperemos que brevemente recupere e possa de viva voz, no próximo convívio, encontrar-vos novamente e partilhar com vocês o passado e o futuro. Assim que possível, agradeço que me comuniquem a data e lugar do próximo convívio para que possa organizar a viagem.

Aqui estão os meus contactos:

Mario da Costa

11, A Millesch

L-6919 Roodt/Syre

Luxembourg

Telefone casa: 00352 26362352

Telemóvel : 00352 621251067 

email : madacost@pt.lu

Aqui o telemóvel para contactar o Ramiro directamente :  00352 621 363644

Um abraço amigo do meu pai e meu para todos vós

Ramiro da Piedade Costa e Mario da Costa